
Há pouco mais de um mês este Blog noticiou um aditivo milionário feito pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) com a empresa GPA Construções e Empreendimentos Eireli (reveja).
Registrada em nome de um laranja identificado como Glabson de Jesus Pereira, a empresa vem servindo de ralo para escoar grande volume de recurso dos cofres do governo do Estado.
Mas, afinal, quem controla as cifras milionárias que passam pelos cofres da empresa ?
Fontes ligadas ao Blog do Maldine Vieira apontaram que o controlador das contas da empresa seria um jovem por nome Saymon Aquino.
A empresa atua, também, na lavagem de dinheiro para terceiras pessoas.
Desde sua ascensão meteórica no governo do Estado, Saymon – que se mantém em total anonimato, conseguiu levantar um grande patrimônio.
Atualmente, para se ter ideia, o jovem mora em uma luxuosa mansão no condomínio Alphaville, um dos endereços mais caros da capital maranhense.
Por lá, ainda segundo a fonte, ele protagoniza diversas noitadas regadas a bebidas caras, mulheres, e outras ‘coisinhas’ mais. E o que é melhor, tudo bancado com dinheiro público.
Outro fato interessante sobre o controlador da GPA é seu ‘sumiço’ sempre que cai um grande volume de dinheiro na conta da empresa.
Segundo apurou a reportagem, Saymon efetua saques de grande quantia, desliga o celular, e passa dias e mais dias na ‘farra, fazendo uma espécie de comemorando às custas do dinheiro do povo.
Além da SEDUC, a empresa tem atuação ainda na SINFRA E SECID.
Deixe um comentário